#20561f

PLENÁRIO SE REUNE EM CARÁTER EXTRAORDINÁRIO NESTA SEGUNDA(27)

Data da Notícia: 29 de novembro, 2023
Última Modificação: 29 de novembro, 2023

O plenário do Legislativo Municipal se reuniu na noite da última segunda(27) para realização de uma Sessão Extraordinária, com a presença dos vereadores Célio Berto, Paula de Gu, Rogério Mendes, Simone Medeiros, Gilberto de Zuzu e da Presidente Jusciléia Monteiro.

Na pauta da noite, em caráter extraordinário, foi apresentado ao plenário as seguintes matérias:
PL Nº 038/2023- DISPÕE SOBRE A FIXAÇÃO DO PERÍMETRO URBANO DO MUNICÍPIO DE SÃO VICENTE DO SERIDÓ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
PL Nº 045/2023- ALTERA OS ARTIGOS 5º, 10º E 11º DA LEI 025/2022 QUE TRATA DO ORÇAMENTO PROGRAMA DO MUNICÍPIO EXERCÍCIO 2023, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Ambos os projetos são de autoria do Poder Executivo, que foi apreciado e aprovado pela maioria dos vereadores presentes.

Seguindo o Regimento da Casa, e de acordo com o calendário, o Legislativo encerra seus trabalhos em 2023, voltando se necessário em caráter de urgência. Porém, no próximo dia 22 de dezembro o plenário fará a realização de entregas dos Títulos de Cidadania e das Medalhas de Honra João de Deus A. Cândido .

Câmara de São Vicente do Seridó
Presidente Léia Monteiro