#20561f

CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE PARA A ENTREGA DA MEDALHA JOÃO DE DEUS CÂNDIDO

Data da Notícia: 28 de janeiro, 2024
Última Modificação: 28 de janeiro, 2024

A Câmara Municipal de São Vicente do Seridó homenageou nessa sexta-feira 29 de Dezembro de 2023 importantes Cidadãos pelos relevantes trabalhos prestados à sociedade São Vicentina e Seridoenses.
A cuja trajetória motivou a Vereadora e Presidente da Casa, Jusciléia Monteiro Lima (Léia Monteiro), em conjunto com os Vereadores a apresentarem as proposições, concedendo dois títulos de Cidadão Honorário,medalha de Honra ao Mérito João de Deus Alcântara Cândido, além de Moção Honrosa.
A Sessão Solene aconteceu no Plenário João Meira de Vasconcelos, com a presença da Presidente da Casa, dos vereadores: Regina Fernandes, Odair Cordeiro, Gilberto de Zuzu, Santiago Augusto, Célio Berto, Simone Medeiros, Rogério Mentes e Paula de Gú. Além da presença de familiares e demais convidados.
A noite de homenagens também contou com a presença dos Deputados Fábio Ramalho(PSDB) e Adriano Galdino(Republicanos) e Presidente da Assembleia Legislativa.
Também foram homenageados pessoas que são e foram destaques em todas as áreas da sociedade civil em nosso município.
“Mais uma noite memorável, que engrandece a história do nosso município.” – Disse Jusciléia Monteiro
A Entrega dos Títulos e das Medalhas de Honra já fazem parte do calendário de eventos da Câmara Municipal.
Uma propositura da Vereadora Regina Fernandes que homenageia o saudoso ex-vereador João de Deus.
Poder Legislativo Municipal de São Vicente do Seridó
Presidente Léia Monteiro