O plenário do legislativo municipal reuniu-se noite desta última sexta-feira(25). Com a presença dos vereadores Jusciléia Monteiro(Presidente), Odair Cordeiro (1º Secretário), Santiago Augusto, Rogério Mendes e Simone Medeiros.
Na pauta da noite foram apresentados os seguintes documentos:
Proposta Orçamentária referente ao exercício de 2025 (LDO) – Poder Executivo
“Projeto de Resolução: Que dispõe sobre a verba indenizatória de atividade parlamentar na câmara Municipal de São Vicente do Seridó.”
Projeto Maio Laranja um projeto a favor das mulheres
De aotoria da vereadora Léia Monteiro.
Também foram apresentados os homenageados com a Medalha de Honra João d Deus Alcântara Cândido, títulos de cidadania e moção honrosa.
Cada representante do legislativo em acordo com o Decreto Legislativo 016/2022 fará duas indicações para títulos de cidadania
Por indicação do vereador Santiago Augusto em forma de agradecimento pela criação da Paróquia de São Vicente Férrer e de Santo Antônio, o Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos receberá o título de cidadão São Vicentino e Seridoense.
A presidente da Casa, a vereadora Jusciléia Monteiro indicou o Pastor Valderino Oliveira Pinto (Igreja Assembleia de Deus) o título de cidadão São Vicentino e Seridoense, pelos relevantes serviços prestados ao município.
A medalha João de Deus Alcântara Cândido foi criado pela Vereadora Regina Fernandes por meio de um Decreto Legislativo 016/2022 e tem o intuito de homenagear cidadãos do executivo, legislativo ou da sociedade civil que servem ou serviram nossa cidade.
Todos os documentos apresentados seguiram para apreciação da CCJ e retornarão para votação na próxima reunião.
Poder Legislativo Municipal
Casa Severino Marreiro
Presidente Léia Monteiro
#poderlegislativomunicipal #camaradevereadores #saovicentedoserido #serido