#163313

SEDE DA CASA LEGISLATIVA É INAUGURADA EM SERIDÓ APÓS 6 DÉCADAS

Data da Notícia: 20 de março, 2024
Última Modificação: 20 de março, 2024

Na noite desta última sexta-feira 15 de março de 2024 , o plenário da Casa Severino Marreiro realizou uma Sessão Solene na cidade de Seridó, onde após seis décadas a câmara volta a ter uma sede fixa com toda estrutura necessária.

Um projeto idealizado e implementado pela atual Presidente Jusciléia Monteiro, que não mediu esforço desde o primeiro dia do seu mandato.

O novo espaço da sede local é um espaço amplo e moderno, com climatização e toda estrutura de móveis e sonorização, proporcionando aos habitantes locais um ambiente agradável, não apenas para as reuniões do legislativo, mas para servir à comunidade de um modo geral.
Na oportunidade da solenidade foi entregue uma placa de Moção Honrosa de autoria da vereadora Simone Medeiros ao ex -vereador Dorgival Miguel.

E a jornalista Viviane Cordeiro também recebeu o título cidadão pela atual Presidente Léia Monteiro.

“O início da nossa história política e cívica social foi em Seridó, e todo gestor deveria ter o compromisso de cuidar desta cidade.
Para nós do Poder Legislativo é uma honra poder fazer algo neste sentido.” (disse Léia Monteiro)

A Câmara Municipal tem sido destaque a nível regional, onde tem realizado sessões itinerante, saindo do conforto do plenário e consequentemente amplificando a voz dos munícipes em todas as comunidades.

Poder Legislativo Municipal, Presidente Léia Monteiro

#poderlegislativomunicipal#camaradevereadores #saovicentedoserido #serido